31 julho, 2009

absolutamente nada.

Ele, Thomaz, 16 anos uma namorada vários amigos. Hoje ele pensa no passado, tudo que ele deixou de aproveitar enquanto brigava com sua família, sim, ele pensou em fugir da sua cidadezinha pensou em morar na capital o que você achou da brilhante idéia dele, boa não? Sim muito boa, e assim se fez Thomaz estava morando na capital, sozinho, literalmente sozinho. Cadê seus pais? –ele vivia se perguntando isso-cadê? Sua namorada, onde estaria ela; com mais um novo amor? Ou quem sabe só vivendo a sua vida de puta enquanto o amor de sua vida estava só na capital. Vida de puta? Acho que não seria a expressão mais adequada para o momento, ou seria? Viver bebendo no bar da esquina de sua casa, com seus amigos, beijando qualquer um que aparecesse no seu pior estado. A o beijo dela, aquele beijo no final de julho. Julho um ótimo mês por sinal, mês de vários aniversários importantes inclusive o aniversario dela, o que será que ela fez nesse dia? Disse te amo a mais um otário que apareceu, e depois de um beijo com gosto de vodka ela o empurrou e saiu. Oh! Acho que sim, vodka a bebida favorita de todas as mulheres. E óbvio a bebida favorita da Hermione Campanella, sim belo nome o dela não? Combina com o belo rosto da bela garota que conquista todos os garotos do seu colégio, seu beijo vicia. Fato. Aquele beijo que deixa qualquer um pensando nele até o dia seguinte. Sim, ela já ficou com sete pessoas do colégio em três anos, sim ela os conquista, eles querem mais que meros beijos querem saber? Não quero mais saber dessa vadia, que me deixou louco por uma semana inteira, menina surreal. Meus amigos, sim, amigos. Saudade deles, os melhores de todos os tempos, e com isso os mais falsos também. Queriam só saber do meu dinheiro que, amigo, entre nós não era muito sim sempre tive uma ótima vida. Com ótimas pessoas falsas e hipócritas. Sim eles eram hipócritas, todos. Mais afinal todos nesse mundo são hipócritas até meus cachorros. Eles sabiam fingir muito bem, escondiam seus verdadeiros sentimentos por mim escondiam realmente suas verdadeira intenções. Ótimos amigos não? E os únicos três que eram verdadeiros se foram, e não voltarão mais, mas porque isso acontecerá? Sim, eu sei a resposta. Eu sou falso. Eu não dou valor a quem merece, fato. –ou quem sabe eu seja realmente dramático- sim eu queria realmente me auto criticar hoje. Nenhuma das palavras existentes no mundo caberiam numa frase, perdida. Minha vida está de frente para trás. O que eu quero dizer com isso? Que eu mudo de assunto rápido? Ou quem sabe eu não queira mesmo lamentar-me de uma só coisa por muito tempo e mude assunto para que eu me afogue em minhas magoas de uma só vez. Afogar-me. Pensamento suicida. Um ótimo pensamento para uma tarde como essa. Uma tarde vazia, na capital. Ouvindo a zoada terrível emitida pelos carros que não param de passar, nem por um momento. Quem sabe poderia ter sido interessante ter ficado no interior com os meus três amigos, meus cachorros, e meus pais. Um dia eu voltarei, mas enquanto isso não ocorre, sou apenas mais um adolescente na capital, sou apenas Thomaz, 16 anos. Sim e se meus pais perguntaram, quem sabe vocês queiram também saber, ficar informados sobre a vida alheia, uma ótima coisa a se fazer não? Sim eu me drogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário