15 agosto, 2010

dream

Ele disse que sempre me achou bonita, mesmo sem alguma maquiagem. Eu sempre achei ele engraçado, mesmo quando ele contava as piadas erradas. Então deixamos que tudo acabasse rápido de mais, deixamos que tudo fosse embora. Nos vemos em todos os fevereiros, quando as coisas estavam pesadas você sempre estava por perto. Ele quer percorrer todos os caminhos novamente, sem pensar no que passou, querendo dançar até morrer, pensando que seremos jovens para sempre. Bem você me faz sentir como se eu tivesse novamente nos nossos velhos tempos o jeito como você me deixa, nunca mais vamos olhar para trás. Minha cabeça volta ao passado apenas em ouvir a sua voz, agora sim eu acredito que tudo isso é real. Vamos beber na praia, comemorar. Depois de escrever tudo que vinha me sua cabeça ela jogou o caderno no seu criado mudo, deitou-se pensou como seria bom que ele pensasse o mesmo que ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário