17 fevereiro, 2011

untitled

Olho o céu meio rosa e alaranjado, é um lindo fim de tarde. Paro para pensar em tudo o que vem acontecendo não só entre nós, mas em toda a minha vida nesses últimos tempos, eu queria escrever uma carta para você, mas, infelizmente todas as tentativas foram em vão. Em meu quarto tem papel espalhado por todos os lados, papeis que nunca jogarei fora. Todos falam sobre você. Sobre como você consegue me confundir, como você tem essa facilidade. Tento achar uma música que faça com que eu esqueça alguns momentos com você, não agüento esse tormento dentro de mim, os fatos que se seguem e a tentativa são em vão, não sei mais dizer se esse sentimento é verdade.
Sentada em meu jardim, olhando o céu de rosa chegar a um tom violeta lendo conversas que nós já tivemos. Uma borboleta pousou em minha perna, eu de fato me assustei, mas preferi ficar quieta. Ela era tão, mas tão linda que eu não conseguia parar de observar sua beleza, por um momento eu consegui tirar você do meu pensamento. E olha que engraçada situação, achei a música de que tanto tempo perdi procurando, mas não a achei com o motivo que havia citado antes, ela me fez mudar de idéia, e percebi que não valia a pena te esquecer. Eu não entendo de onde veio tanto sentimentalismo de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário