13 março, 2011

mardi gras memories

Ela tirou um tempo para lembrar, de seu carnaval. Que quase ficou sem pernas, e sua voz já não estava das melhores no final das contas. Lembrou-se que na manhã da terça-feira pensou que quando chegasse a casa tomaria banho, e desmaiaria na cama queria acordar apenas no final da tarde da quarta-feira de cinzas. E isso séria lógico, afinal passou 5 dias e suas pernas estavam acabadas. Aconteceu o banho normalmente, e ela chegou a se deitar na cama ficou virando de um lado para o outro sem conseguir dormir, apesar de todo o cansaço.
Normalmente isso acontece quando ocorrem coisas ruins, quando ela está aperreada (bem, pensei em botar a palavra aflita, mas acho que não seria tão adequado assim) ela não dormia. Ela não dormia, mas também não queria se levantar ou sentar para ler. Queria apenas ficar lá, deitada, olhando para o teto do quarto que nem era seu. Essa situação não era nada cansativa, pelo contrario era mais do que relaxante. E era o que ela queria fazer, relaxar tentar esquecer-se de tudo que havia ocorrido e havia a deixado naquele estado. Mas nem assim, com a mente querendo voar, e os seus olhos se fechando algumas vezes e ela vendo aqueles losangos voando em sua frente ela não conseguiu dormir. Depois de muito, ela pegou no sono.
Acordou com a sensação de que iria acontecer algo que não seria tão agradável para ela. E realmente foi apenas questão de tempo. Aquela sensação da noite anterior estava dentro dela novamente. Uma agonia a perseguia... Escutou muitas músicas de Lenine, principalmente a música paciência. Foi isso que a fez perceber que a pesar de toda a felicidade e os momentos bons de seu carnaval, algo havia saído muito errado e ouvir algumas músicas de Lenine e Los Hermanos a mostraram isso. De fato, algo pode ter sido bom para ela e ruim para algumas outras pessoas, a inocência dela de acreditar que todos são maduros para entender algumas situações e confiar em
algumas outras pessoas de certo não é o mais certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário