17 outubro, 2010

o esforço pra esquecer

Deitei no chão do meu quarto, e pensei em acontecimentos do meu dia. E você pode até não acreditar, mais seu rosto foi o que mais apareceu em minha mente naquele momento. As luzes estavam baixas, eu estava vendo umas fotos antigas com saudade dos tempos passados, mas eu só conseguia me focar em você. Eu queria ter uma certeza com você, todas as vezes que te vejo eu não sei o que pensar, não sei como agir, é eu realmente queria que tudo fosse fácil de se explicar. Sinto falta da segurança que eu tinha a conversar com você, eu sinto medo. Medo. Sinto medo de estar apaixonada. Eu sinto o encantamento imenso por você e só faz aumentar a cada dia. Eu não me entendo. Eu sinto uma vontade enorme de estar perto de você, sinto uma vontade de ligar todas as vezes em que vejo o seu número em meu telefone, sinto vontade de gritar seu nome. O meu medo é de que em nosso tempo não ocorra nada. Há um tempo você me dizia que confiava em mim e adorava me abraçar, hoje você me chama de amor. Agora, poderíamos chegar onde eu quero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário