14 outubro, 2010

conceitue amor

O amor é uma desgraça, sabia? É a necessidade mais sútil de todas, sendo quase impossível perceber que ela existe, e ainda é a mais difícil e complicada de satisfazer. Se você sofre internamente e não sabe o que é, provavelmente é amor. Sendo contraditória ao que eu havia dito anteriormente eu acredito que devamos agir por amor, mas me refiro ao amor incondicional a todos. Cujo o maior e melhor exemplo de ação é agir simplesmente por amor, e o que é agir por amor? É basicamente colocar a necessidade do outro a prioridade da sua. E porque? Digo-te caro leitor, apenas um: tornar-se humilde, reconhecendo que a minha vida não é mais importante que a dos demais. E o que podemos concluir quanto o amor, podemos dizer que a falta de amor é causada pelo egoísmo o amar, o egoísmo se devaneia, fazendo o indivíduo parar de se levar a sério (a não ser quando o mesmo resiste a essa mudança). Logo, a falta de amor é justificada pela falta de amar! E isso, fala sobre um pouco do que eu estou sentindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário