21 maio, 2011

Desabafo.

Estou escrevendo só para você saber, o quanto me decepcionou. Já se foi tanto tempo, e minhas mãos ainda suam só de pensar tudo o que você me fez passar, mas não posso negar que quando vejo uma foto sua me dá de fato uma nostalgia. Sabe o que é pior? Hoje eu imaginei ter sentido o cheiro do sei perfume (juro que não é mentira). Isso é ridículo! Por que as minhas lembranças de você não me deixam em paz? Quando vejo seus olhos nas fotos me lembro de tudo o que você já me disse, e tudo o que eu já te disse um dia e me dá uma vontade enorme de rir, seja curioso e imagine o porquê, mas sem problema algum eu te direi... Por que você sabia mentir perfeitamente bem e eu também. Enganação mutua isso sempre foi o mais engraçado entre nós. E também me lembrei de uma carta que eu escrevi, mas nunca tive coragem de entregar (não deu tempo) Mas nem queira saber como era (eu bem quis entregar depois, mas era tarde) porque eu o destruí. E desse detalhe eu não me lembro. Uma pena de fato, era uma das melhores cartas que eu já escrevi, e você nem chegou, a saber, da existência dela e era apenas eu mudar um pouco da metade dela que ninguém saberia que era para você. E depois mandar você se enxergar e se convencer que não existe mais nada. Isso é tudo que eu me arrependo. Mentira! Arrependo-me do dia em que aceitei ficar contigo. E lembra quando eu comentei sobre as mentiras? Por um momento eu acreditei em algumas, e me arrependo de ter ficado triste algumas vezes por isso. E me arrependo de não ter respondido as indiretas que você deixou via-internet. Cara-de-pau!
Aproveito o ensejo para lhe lembrar que você está super estranho, você nem de longe é o menino que eu gostei um dia. E você sabe.
E também pra lhe dizer que você finge me suportar muito mal! Faça como eu. Cumprimente na rua. Não se esconda. Pensa que é legal para mim ser educada contigo? É não, Mas eu tento ser educada, ao menos. Afinal, ter que te ver de vez em quando, é de lascar!

Não vou mandar "abraços e beijos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário