24 maio, 2011

Um pouco, ou muito

Estava agora pensando na minha vida. Vendo tudo o que aconteceu, pra onde ela me trouxe, e só posso fazer uma coisa: agradecer! Muitas vezes eu achei que teria que recomeçar uma parte da minha vida, mas percebi que isso tudo era um complemento, tudo o que eu passei era um complemento para me deixar ainda mais forte. Toda a dor de fato fortaleceu. Todos os dias foram uma sucessão de fatos de hoje vejo, que como tijolos, construíram minha história. Isso pode ser meio estranho de estar dizendo assim, do nada. Mas o que eu posso fazer? Nada. E posso falar algumas coisas como: Eu rio de bobagens, brinco em hora errada, e na maioria das vezes eu incomodo. Muito. Mas não se importe muito, só estou sendo eu mesma, sendo feliz. Ou pelo menos fingindo que estou, já que não consigo demonstrar por completo meus sentimentos ou consigo, não sei muito bem. Pode-se dizer que a vida sou como o vento, eu digo que a vida é como o vento, que segue sempre em frente sem nossa licença, sinto-me honrada em dizer que eu não fui sempre como as folhas vão quando vem um vento forte, como as árvores não relutei. Mas, algumas vezes sou como as folhas sim... Seguindo o vento deixei que tudo acontecesse e não lutei contra o inevitável. Com isso algumas vezes eu escapei de tristezas inúteis e sofrimentos desnecessários. Se me arrependo de algo que fiz ou que não fiz? Não! Apesar de você já poder ter ouvido que me arrependo, afinal aceito tudo o que eu fiz de qualquer forma. Da forma que fiz, me trouxe ao lugar onde hoje estou. E não há como chamá-lo, mas se eu posso escolher um adjetivo para ele, elejo "Feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário