25 março, 2011

Casa

Eu estava andando por uma longa estrada. Ainda que deitada em minha cama, apenas olhando para o teto, estava mesmo caminhando. À minha frente vejo se aproximarem as opções. Duas pessoas vem chegando, as lágrimas vão caindo. Cada dia mais perto de decidir o que eu acho que é melhor para mim, ou pelo menos o que eu acho que tenho. E atrás de mim? Um monte de nada, algum lixo alguns momentos bons (que são os mais raros). Mas o melhor de tudo, é que finalmente eu superei algumas coisas que eu achei que seriam insuperáveis. Uma daquelas crises fúteis, que como muitos diriam essas crises que toda menina tem. Paro para pensar em minha vida, olho tudo o que se passou em meu mundo nesse ultimo mês, e vi que se passaram mais coisas ruins do que boa posso confessar-lhe. Eu admiro a noite quieta e silenciosa na rua (e de certa forma, eu paro para me admirar também). E finalmente para, e ouço a voz de Nando Reis em meu som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário