14 março, 2011

Untitled II

Para uma pessoa escrever não precisa ter um motivo certo, simplesmente da uma vontade de passar tudo para o papel (ou para o computador, tanto faz) histórias que já ocorreram realmente ou simplesmente você um dia acordou com uma vontade imensa de passá-las para outras pessoas lerem. E foi isso que aconteceu depois de ter um final de semana meio conturbado, com vários sonhos estranhos no domingo, eu tive que um sonho que me deixou confusa (não que o da sexta e do sábado não tivessem feito isso, fizeram, principalmente o do sábado) que quando abri os olhos tive vontade de correr para o computador e escrevê-lo para que outras pessoas o lessem. Mas, não o fiz. E bem que pretendia fazer agora, exagerar, aumentar um pouco como ele foi, mas ao mesmo tempo sinto que não devo fazer isso. E deve sim escrevê-lo, mas só para mim. Para quando a situação inteira passar eu rir e refletir se eu tenho a mesma opinião que tenho hoje, mas isso são histórias para ficar em meu caderno. Aquele que só ficam meus pensamentos, que eu tenho toda preguiça de escrever aqui e todo cuidado na hora de guardar. Boa noite, outro dia nesse mês eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário